13 março 2017

Ouvir o Pai

Tenho aprendido a te ouvir nas pequenas coisas, muitas vezes queremos ouvir coisas grandes e não percebemos que Ele já está falando. Só é preciso parar e OUVIR!
Eu sempre procurei nos outros, o que eu só poderia encontrar em Deus, e quando eu achava que eu tinha tudo, na verdade eu não tinha nada! Porque ninguém poderia preencher aquele vazio que havia em mim, muitas vezes eu me pegava ao redor de tantos amigos, mas com o coração triste, a alma vazia, eu precisa de Deus, eu só precisava dEle.
Bom, ultimamente tem sido só eu e Ele, eu tenho aprendido a depender dEle, a confiar, a amar mais! Eu tenho aprendido muito com Jesus, eu tenho aprendido sobre mim mesma, e procurado saber quem eu sou nEle, quem Ele me criou pra ser. Não tem sido fácil, mudar quem eu fui a vida inteira, mudar meus hábitos, não tem sido fácil lidar com a solidão, mas é necessário. E Ele tem me ajudado, me moldando, mudando meu caráter. Hoje eu sei, que Ele sempre esteve comigo, hoje eu sei, Ele é tudo que eu preciso!
Experimente passar mais tempo com o Pai, as vezes Deus tira algumas coisas, algumas amizades para que assim venhamos buscar a presença dEle, mas não espere as coisas darem errado, não espere as lutas pra dizer que prescisa dEle, busque-o enquanto podes encontrar, se Ele ta te chamando, simplesmente vá, não olhe pra trás!
 - Karla Gabrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário